sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Nome do Blog


 
      Olá amigos! como vocês estão?? Eu estou muito bem, obrigada!
  
      Bom gente, hoje eu vou falar sobre um assunto que vocês devem ficar um pouco na dúvida; "por que Bia muda tanto o nome do blog?!"
Hoje eu vou responder para vocês!

Então gente, o nosso blog já teve 2 nomes: "A child, many dreams", e " Amor e Lero".
"A child, many dreams", ou, "Uma criança, muitos sonhos".
Escolhi esse título porque eu estava vivendo um momento de muitos sonhos, e me senti realmente(e ainda me sinto) uma pequena criança com uma grande responsabilidade.

"Amor e Lero" porque eu amo falar de amor e lero porque eu amo conversar, amo falar, escrever. Eu amo palavras!

E agora: Bia e Paris.
Muita gente não sabe, mas eu sou apaixonada por Paris. Acho que desde sempre. E não gente, não é só por causa da Torre Eiffel! é por algo muito maior. Essa cidade parece que foi desenhada para mim. Digo isso com tanta propriedade como se já conhecesse, mas por enquanto é só um sonho. Assistir vídeos, filmes e séries que mostrem Paris é incrível. Me sinto tão parte de lá. Como se realmente conhecesse. A arquitetura tão elegante, singela e arrebatadora... aiai.. é para suspirar mesmo. 
As ruas tão cheias de si, mas tão acolhedoras. 

A moda tão clássica e sofisticada. 

Os perfumes fantásticos. 

A Gastronomia única. 

Paris não é mesmo fantástica? Espero um dia poder conhecê-la!
                                                       -Bia FreSan

3 comentários: